segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Rogério Ceni, 19 anos de SPFC

Rogério Ceni chegou em 7 de setembro de 1990 ao São Paulo, e hoje 19 anos depois é, o jogador mais importante da história do clube.
Com 17 anos, um garoto chegou ao São Paulo para fazer um teste e tentar a carreira como goleiro. O tempo passou e hoje, 7 de setembro de 2009, Rogério Ceni comemora a incrível marca de 19 anos no tricolor.
Rogério é o recordista de partidas disputadas pelo tricolor com 861 partidas, e está escrevendo sua história vencedora e quebrando todos os recordes do futebol brasileiro.
O São Paulo não é apenas meu emprego, o clube onde eu jogo. Eu vivo em função do São Paulo. É minha vida. Essa identificação que tenho é muito significativa. Falar de Rogério e associar o São Paulo é uma conquista enorme, imensurável. Quero contribuir mais para o crescimento do clube, isso me orgulha, me alimenta, me motiva todos os dias”. Rogério Ceni
Todos tem Goleiros... Só nós temos Rogério Ceni !!

Nenhum comentário: