domingo, 23 de agosto de 2009

Atlético-PR 1 x 0 São Paulo

Um jogo complicado aguardava o São Paulo na Arena da Baixada. O Atlético-PR, que apesar da posição intermediária na tabela de classificação, quis complicar para o Tricolor, foi uma partida equilíbrada, porém apos novo jogos sem perder o Atlético venceu com um gol aos 41 do segundo tempo.
O unico desfalque do time era Hernanes que estava suspenso e Ricardo Gomes não surpreendeu e o São Paulo foi a campo com Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Jean, Arouca, Richarlyson, Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto e Washington.
O Atlético entrou em campo com uma proposta bem ofensiva e apertando na marcação. Entretanto, o São Paulo teve paciência para acalmar a equipe rival e conseguiu equilibrar a partida, e a partir dos 15 minutos já controlava o jogo.
As chances são-paulinas saíram por diversas vezes no decorrer da primeira etapa. Com Washington, nos escanteios de JW, e com Rogério Ceni, que voltou a cobrar faltas pelo Tricolor. Na posição ideal para seu chute, o goleiro assustou Gallatto, mas a bola passou por cima do gol.
O time curitibano repetiu o começo do primeiro tempo na volta ao gramado, mais so aos 12 minutos, Rogério fez a primeira defesa significativa. Novamente, o tricolor conseguiu equilibrar a partida, porém sem conseguir finalizar. Borges entrou (era melhor ter ficado no banco, como sempre não fez nada, e alias nem tocou na bola e já havia recebido cartão amarelo) no lugar de Washington, e Hugo no lugar de Dagoberto. E apos as substituições o Tricolor não conseguiu mais chegar ao gol, e foi castigado em um lance isolado do Atlético no final do jogo.
O São Paulo volta a campo, no proximo domingo, às 15h, no Morumbi, no clássico com o Palmeiras.

Um comentário:

Felipe disse...

Relaxa mano ainda falta muito campeonato pela frente até vamos ganhar com folga