quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Os Melhores do Mundo

Hoje me lembrei de buscar informações sobre o novo DVD da Cia de Comédia Os Melhores do Mundo com o espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah, então enviei email para o Ricardo Pipo (um dos integrantes da Cia) perguntando sobre quando seria lançado e o mesmo me informou que agora em Outubro provavelmente começa as vendas.

Já irei ficar atento para não perder a oportunidade de adquirir o quanto antes, pois vale muito a pena, o espetáculo é muito bom e se o DVD for igual ao primeiro só os Extras já vale a compra. Sou viciado em Melhores do Mundo na minha opnião são realmente os melhores... mais não sou só eu que sou viciado não, Clodoaldo, Celso, Ilcemar, Christina, Vivaldo estão todos no mesmo barco.

Pra quem não conhece... A Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo é um grupo teatral brasileiro, originário de Brasília e são muito famosos por juntar de forma ímpar em suas peças temas do cotidiano como o sexo, jornalismo, esporte, sociedade, religião e diversos outros temas.

Com uma enorme mistura de irreverência e bom-humor o grupo é formado por Ricardo Pipo, Adriano Siri, Victor Leal, Jovani Nunes, Adriana Nunes e Welder Rodrigues (Jajá do Zorra Total). Quem vai assistir pela primeira vez simpatiza na hora pois eles incluem nas representações, citações e piadas sobre a Cidade em que se encontram, falando sobre a fama de bairros, políticos e até dos times regionais de futebol.

A Cia de Teatro ficou bastante conhecida apos apresentar no Programa do Jô a esquete de Joseph Klimber do Espetáculo Notícias Populares onde no YouTube tiveram mais de 1 milhão de acessos.



Quem quiser conhecer mais compre o primeiro DVD que gravaram para celebrar os 10 anos do espetáculo Notícias Populares, foi gravarado ano passado no Canecão.

Um comentário:

Fernanda disse...

Foi muito show o espetaculo deless aqui, eu fui para os 3 que teve e se tiver mais concerteza vou estar lá. Ve se da proxima vez me avisa pra eu comprar ingresso la na frente como tu sempre faz