quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Domingo - 06/09/2009

Neste dia estarei lá no Sítio Paraíso comemorando o meu 25° aniversário junto com a Família e os Amigos apartir das 8h. Não tem desculpa para ninguém faltar principalmente por se tratar de uma véspera de feriado, pois Segunda-Feira, 7 de Setembro (Independência do Brasil) é feriado Nacional.
Teremos a oportunidade de curtir a grande presença da Banda Sistema Urbano do meu amigo Vivaldo que estará tocando o melhor do Rock/Pop Nacional.
Agora é claro que o mais importante é a partida de futebol onde faremos a reinauguraçao do Malandrão (nome em homenagem ao meu avo Armando José Lourenço) com direito a pintura nova, redes novas entre outras novidades... será realmente um Futebol de Alto Nível.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou concerteza !!

Fernanda disse...

Eu vou de certeza !!

Carlos Roberto disse...

Espero mesmo !!